Clareamento dental

Muitas vezes, o consumo de alimentos e bebidas, em particular o chá, café e vinho tinto, bem como o habito de fumar, podem resultar na descoloração ou amarelamento dos dentes.  O clareamento é um procedimento que pode ajudá-lo a restaurar a cor natural dos seus dentes e é uma ótima maneira de iluminar o seu sorriso.

Veja algumas dúvidas comuns sobre o clareamento dos dentes:

Qualquer pessoa pode fazer o clareamento?

Sim. O clareamento só e contraindicado para pessoas que têm doenças na gengiva ou alguma patologia bucal e para gestantes.

Porque fazer o clareamento com um profissional?

Os produtos adquiridos em farmácias podem provocar alguns efeitos colaterais indesejados como sensibilidade nos dentes, por exemplo. Além disso, o dentista faz o acompanhamento e monitoramento de todo o tratamento.

Quanto tempo dura o clareamento?

Depende muito do caso particular de cada paciente. Em alguns casos pode ser necessário repetir o procedimento para atingir o resultado desejado.  Consulte-nos, faça uma avaliação sem compromisso!

Quais são os benefícios do clareamento?

O clareamento melhora a aparência dos dentes sem remover sua superfície natural.

Quando o clareamento pode não funcionar?

Com o clareamento não podemos alterar a cor dos dentes naturais, podemos somente aliviar a sombra existente, por isso só funciona nos dentes legítimos. Ele não afeta a cor da coroa de porcelana, pontes existentes ou dentes postiços.

Ele causa sensibilidade?

Alguns pacientes podem apresentar sensibilidade a bebidas quentes e frias após o tratamento. Se você está considerando fazer o clareamento, deve nos consultar para obter uma avaliação do seu caso e mais informações sobre riscos, benefícios e adequação do tratamento.

Tratamento de canal

Clear Correct