top of page

Pontes são construídas para preencher as lacunas deixadas pelos dentes que estão faltando, eventualmente também para evitar que os dentes restantes girem ou se movam para os espaços vazios.

Pontes dentárias ou implantes dentários oferecem o fechamento temporário dos espaços, sendo a melhor forma de melhorar sorrisos através do preenchimento de lacunas ou para substituir os dentes perdidos.

 

A falta dos dentes pode causar mudança na mordida, deslocamento dos dentes - provocando uma disfunção temporomandibular (ATM), distúrbios na fala, além de aumentar o risco de uma doença periodontal além de aumentar e as chances do paciente ter cáries.

 

As pontes são cimentadas aos dentes naturais ou implantes dentários adjacentes ao espaço vazio. Esses dentes, chamados de pilares, servem de âncora para a ponte. A ponte é um substituto soldado às coroas que revestem os pilares. A porcelana ou cerâmica utilizada, tem a mesma cor dos dentes naturais. Esteticamente, o resultado é perfeito.

Nós te auxiliamos a decidir sobre o tratamento mais adequado com base na localização do dente ausente, sempre levando em consideração o resultado estético. 

 

bottom of page